DSC_0819.JPG

Congressos

O Sindecobe tem como objetivo levar ao profissional inovações com palestras de cunho científico apresentar as principais tendências da área de Beleza, Estética, Cosmética e saúde, como também estimular a capacidade empreendedora dos profissionais da área.

WhatsApp Image 2022-09-05 at 18.30.08.jpeg

Próximos Eventos

WhatsApp Image 2023-04-27 at 15.34.41.jpeg
WhatsApp Image 2023-04-27 at 15.34.39.jpeg
WhatsApp Image 2022-08-31 at 11.33.26.jpeg

22ºCONGRESSO INTERNACIONAL DE COSMETOLOGIA E ESTéTICA DA BAHIA.

O 22º Congresso Internacional Científico de Cosmetologia e Estética da Bahia aconteceu nos dias 25 a 27 de agosto de 2018, com recorde de público. Mais de 350 profissionais da capital e diversas cidades do interior do Estado tiveram a oportunidade única de se atualizar, conhecer os lançamentos mais recentes, pesquisas e tendências mundiais. Sem dúvida, esse encontro foi um grande momento para aprender, conhecer e se aperfeiçoar com os maiores profissionais da estética da atualidade, que ministraram palestras e realizaram demonstrações práticas. Ademais, o público pode usufruir da Exposição de Beleza com as maiores marcas de dermocosméticos do país.

Congresso 2.jpg

21º CONGRESSO INTERNACIONAL DE COSMETOLOGIA E Estética DA BAHIA.

Diversos temas são debatidos durante o Congresso nessa edição 21° falamos sobre  Hipercromias ,desafio da Estética,Tratamentos de Hipercromias,desvendando do uso dos princípios ativos,novo enfoque  para combater a desarmonia Corporal- ondas de choque,direitos trabalhistas perguntas e respostas e muito mais novidade em foco da área. Sucesso absoluto de publico  e uma feira cheia de novidades  para o mercado de beleza da Bahia.O Evento é uma realização do Sindecobe – Sindicato dos Trabalhadores e Consultores do Ramo se Beleza do Estado da Bahia e conta com o apoio da Revista Mosaico e da Associação Bahiana dos Profissionais em Estética.

WhatsApp Image 2022-08-31 at 11.21.27.jpeg
20° CONGRESSO INTERNACIONAL DE COSMETOLOGIA E ESTéTICA DA BAHIA..jpg

20º CONGRESSO INTERNACIONAL DE COSMETOLOGIA E ESTéTICA DA BAHIA.

DSC_2882 (1024x788).jpg

19º CONGRESSO INTERNACIONAL DE COSMETOLOGIA E ESTéTICA DA BAHIA.

WhatsApp Image 2022-08-31 at 15.21.50.jpeg
16° Congresso Cientifico de Cosmetologia e Estética da Bahia.jpg

16ºCONGRESSO INTERNACIONAL DE COSMETOLOGIA E Estética DA BAHIA.

O evento, que é referência,  teve como foco central um congresso riquíssimo em conteúdo, além de atividades paralelas para complementar a experiência dos profissionais que o visitarem.
Salvador sediou o maior Congresso  para evidenciar os cuidados  especiais com apele negra ,Workshop de técnicas de cabelo afro ,palestras internacionais de renomadas marcas .

DSC_0378.JPG

15ºCONGRESSO INTERNACIONAL DE COSMETOLOGIA E ESTéTICA DA BAHIA.

15° Congresso Cientifico de Cosmetologia e Estética da Bahia.jpg
14° Congresso Cientifico de Cosmetologia e Estética da Bahia.jpg

14ºCONGRESSO INTERNACIONAL DE COSMETOLOGIA E Estética DA BAHIA.

Já nos outros dias contamos com uma equipe de palestrantes renomados no mercado nacional  e internacional .Deixando um gostinho de quero mais para o ano seguinte. Tivemos no sábado o pré congresso com sucesso absoluto de publico. pela empresa BUONA VITA Cosméticos com seus lançamentos e temas atualizados .